Lhama.me, em parceira com Encontro Locaweb, promove simulação do futuro das mídias sociais

Nenhum comentário

Neste ano, o Encontro Locaweb de Belo Horizonte vai contar com uma sessão de 'Futurização', formato aberto de evento que propõe simular o futuro das novas mídias de forma colaborativa. O evento acontece no dia 06 de março, no Hotel Ouro Minas.

Além de atuar como gestora de comunicação digital de empresas e artistas, a Lhama.me é também uma agência que busca fomentar a interação offline através de eventos. Com a meta de potencializar redes e promover o conhecimento do ecossistema de social media e comunicação digital, a Lhama.me é a mais nova parceira da edição mineira do Encontro Locaweb de Profissionais da Internet, uma iniciativa da Locaweb, que já reuniu mais de 26.000 participantes somando suas 16 edições.

"Usando metodologias de conversação e muita interação, falamos das tendências do mercado,das tecnologias que podem fazer diferença em nossas estratégias. Com vários profissionais da área, criamos juntos um painel do futuro da área e ampliamos nosso networking", explica Raquel Camargo, professora universitária e fundadora da Lhama.me

Os interessados em prever o futuro colaborativamente e experienciar o "futuro das mídias sociais" através dessa inusitada dinâmica deve se inscrever no site do Encontro.  Para ter ainda 50% de desconto, basta enviar uma mensagem privada para a fanpage da Lhama.me. A sala do "Futurização" será anunciada no palco principal do evento e deve começar na parte da tarde.

Veja aqui mais informações sobre outra edição do Futurização, que contou com a agência Tea With Me na idealização.

E não se esqueça que continua a promoção que vai sortear cinco cortesias para o evento! Saiba mais!

Sobre a Lhama.me
A Lhama.me é um laboratório de interação online e offline. Oferece serviços de gestão de mídias sociais, produção de conteúdo, monitoramento e gerenciamento de anúncios digitais.  Idealiza e facilita eventos, cursos e vivências com objetivo de compartilhar conhecimentos relacionados ao universo da comunicação digital.

Sobre o Grupo Locaweb

A Locaweb é líder em Hosting Infrastructure Services no Brasil, segundo a IDC. Com 17 anos de experiência, cerca de mil funcionários e 260 mil clientes, oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS), Infraestrutura (IaaS) e Marketing (MaaS) e tem capacidade para mais de 25 mil servidores. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios .com.br. Entre 2012 e 2013, adquiriu quatro novas empresas: a Eventials (plataforma para transmissão de eventos), a Tray Commerce (plataforma de loja virtual), a SuperPay (meio de pagamentos online) e a All In Mail (plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing), criando o Grupo Locaweb.

Nenhum comentário :