11/02: Palestra gratuita "como criar uma marca profissional de sucesso"

Nenhum comentário

"Como criar a sua marca de sucesso" será o tema de palestra beneficente a ser ministrada no dia 11 de fevereiro, às 19 horas, na Av. Bias Fortes, 803, Lourdes. A especialista em Programação Neurolinguística e coach Chana Vasco vai mostrar algumas ferramentas práticas para que os participantes possam melhorar sua imagem profissional e ter mais realização na carreira.

O conteúdo irá auxiliar o público a desenvolver a habilidade de criar bons relacionamentos interpessoais, deixar uma marca positiva por onde passa e ser reconhecido por isso. Os participantes devem levar uma lata de leite em pó para ser doada a filantropia.

De acordo com Chana Vasco, apesar de competentes e eficientes no que fazem, alguns profissionais não conseguem se destacar na empresa. Geralmente, essas pessoas acabam não deixando uma boa imagem pessoal na empresa em que trabalham, ou tem até uma imagem negativa.

“Alguém que consegue criar uma marca profissional de sucesso é capaz de ser lembrado nos momentos de reconhecimento e promoção”, reforça a especialista. A palestra auxiliará na identificação de “Quem sou?”, “Quem desejo ser?”, de pessoas inspiradoras para a nova imagem pessoal/profissional desejada e como usar isso na criação da marca de sucesso.

Chana Vaso possui mais de 15 anos de experiência em gestão em empresas de todos os portes, Chana Vasco é coach, especialista em Programação Neurolinguística, professora em cursos de pós-graduação, escritora, palestrante e diretora da CDL Jovem. Mais informações aqui.

Local: Space4me Coworking - Avenida Bias Fortes, 803. Sl 402. Bairro: Loudes.

Faça sua inscrição no link http://bit.ly/1D5n8kX

Nenhum comentário :