Multiweb emociona clientes do Laboratório São Marcos em ação de fim de ano

Nenhum comentário
O que significa o fim de ano para você? Para nós, esta é uma época de solidariedade, de planejar o futuro, de celebrar em família e de amar o próximo. Mas para o Laboratório São Marcos, o fim de ano é tudo isso e mais um pouco: é tempo de encantar e de se emocionar.
Trabalhar com pessoas é ter histórias incríveis para contar, e foi pensando nisso que a Multiweb resolveu criar uma ação para homenagear os clientes do Laboratório São Marcos através de quem eles mais amam: suas famílias. Idealizada pela Multiweb Digital, agência mineira de marketing online, e realizada em parceria com a produtora Pimentão Recheado, a ação A Vida É Um Encanto reuniu quatro histórias surpreendentes de amor e superação em um vídeo que já está inspirando e encantando a todos nesse fim de ano.
Para dar vida a esta homenagem, o São Marcos e a Multiweb selecionaram alguns dos clientes mais especiais do laboratório e combinaram com suas famílias a gravação de uma mensagem surpresa de fim de ano. Ao comparecerem ao laboratório para um suposto exame de rotina, os clientes foram surpreendidos com um vídeo dos seus familiares desejando votos de amor e alegria sendo transmitido no telão do laboratório. As reações são de tirar o fôlego, e no final do vídeo a cliente mirim Ana Vitória ainda ganha do São Marcos um presente mais do que especial!
Confira aqui o resultado da ação:

Nenhum comentário :