14/07: MOVE MARCAS: conexão de ideias e conhecimento (Sete Lagoas)

Nenhum comentário
Ressaltar o poder de persuasão de uma marca, mostrando seus valores positivos para seus clientes é essencial para manter-se firme no mercado. Nessa perspectiva, o 7º Período de Comunicação das Faculdades Promove de Sete Lagoas, irá promover o evento "Move Marcas - Conexão de Ideias e Conhecimento" para discutir o tema Branding de forma dinâmica e interativa. O evento acontecerá no dia 14 de Julho no auditório das Faculdades Promove Campus I, sediada na Rua Dr. Pena, 35 - Centro.

O evento faz parte da proposta didática do PIM - Projeto Integrador Multidisciplinar - que ocorrre todo semestre na instituição e tem por objetivo a participação efetiva dos alunos no processo de aprendizagem/ensino, possibilitando maior envolvimento nas atividades propostas e, consequentemente, uma aprendizagem significativa.

Para melhor apresentar a temática do evento, contaremos com  a participação dos renomados profissionais Eduardo Braga com o tema “Marca Viva: uma performance baseada nas Pessoas” e Gean Roriz, com o tema “Experiência de marca: a arte de surpreender o cliente”. Os palestrantes discutirão em uma mesa redonda seus conhecimentos e experiências acerca do tema Branding para o público presente, que será formado por empresários, alunos de outros cursos e ex-alunos da Faculdade.

Se voce é empresario, aluno de outras instituicoes e ex-aluno da Faculdade e se interessou em participar do Move Marcas, nao perca tempo! Entre no nosso site e inscreva-se.
http://movemarcas.pimpromove.com.br/

Vagas Limitadas.

Nenhum comentário :