Animatto é responsável pela comunicação digital do Laticínios PJ

Nenhum comentário
Com mais de 25 anos de mercado, o Laticínios PJ, localizado na cidade de Ingaí, sul de Minas Gerais, é uma referência em seu segmento. Tradicional e reconhecida pelos seus produtos de qualidade e inigualável sabor, a empresa, seguindo a tendência do mercado, sentiu a necessidade de elaborar um planejamento de gestão de comunicação digital mais efetivo. Para isso, contratou a Animatto, agência mineira com atuação nacional, que tem um know-how de 10 anos no mercado.

Segundo Ricardo Mota (foto), gerente de projetos da agência, o trabalho com o Laticínios PJ será intenso e com foco em aproximar e interagir mais a marca com seus stakeholders. Além do planejamento e gestão da presença digital, a Animatto será responsável por todo o processo de padronização da marca e sua utilização nos pontos de vendas.

“Já estamos desenvolvendo e criando um novo portal, repleto de informações sobre queijos, além de outras diversas ferramentas de comunicação e interatividade para aproximar os stakeholders de interesse da marca, incluindo, supermercados, distribuidores, varejistas e o consumidor final.”, explica Ricardo.

Foto: Thaiz Pimentel

Nenhum comentário :