Tom Comunicação torna site do Instituto Alfa e Beto mais acessível
Um olhar mais contemporâneo e simples para organização não-governamental Instituto Alfa e Beto (IAB). Essa foi a proposta que Tom Comunicação buscou ao criar a nova identidade visual do IAB. Tendo o verde como cor básica, o layout do site ficou mais dinâmico, permitindo um acesso mais eficaz aos projetos do Instituto. Outra novidade é que o portal passa a estar disponível para dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
Liderada pelos professores João Batista de Araújo e Oliveira e Mariza Oliveira, a ONG tem como causa trabalhar com a educação e alfabetização, principalmente na primeira infância. Uma das bandeiras levantadas pela Alfa e Beto é que a alfabetização das crianças deve começar aos seis anos de idade. O trabalho do instituto é baseado em pesquisas científicas e em evidências colhidas ao redor do mundo. No Brasil, a ONG já esteve presente em 18 dos 27 estados do Brasil.
De acordo com Santana Dardot, diretor de Proatividade da Tom Comunicação, o site precisava mostrar melhor as causas defendidas pelo instituto. “Um dos itens que destacamos foi a primeira edição do ‘Prêmio Prefeito nota 10’, que premiará os prefeitos que tiverem a rede municipal com melhor avaliação na Prova Brasil”, conta Santana. O acesso a publicações, artigos e seminários do site também foi facilitado.
Para conferir todo o trabalho desenvolvido pela Tom Comunicação, é só acessar http://www.alfaebeto.org.br.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário