Lápis Raro desenvolve campanha para serviço on-line da Unimed
Em 2010, a Unimed-BH inovou mais uma vez e lançou um serviço inédito em Minas Gerais: o Agendamento On-line de Consultas Médicas. Hoje, a marca de um milhão de consultas agendadas demonstra a efetividade do serviço e boa aceitação por parte dos clientes.Para comemorar, a Lápis Raro criou para a Unimed-BH uma campanha com o conceito: Um milhão de Consultas marcadas pela Internet. "É fácil, é rápido, e resolve. É da Unimed-BH”. Este mote vem reforçar os principais diferenciais do serviço e reafirmar o compromisso da Unimed-BH em ser uma empresa cooperativa focada na inovação e na satisfação do seu cliente.
Foi desenvolvida uma estratégia especial para as Redes Sociais, com foco nas orientações de uso da ferramenta, buscando aumentar o número de clientes cadastrados. Integraram o plano de mídia filme para cinema, spots para rádio, mídia exterior e mídia on-line.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez
Criação: Guilherme Woll e José Celso Oliveira
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Priscilla Dourado, Tarsila Queiroz e Débora Palhares
Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio
Gerência de Mídia: Liliane Lima
Mídia: Felipe Diório e Rafael Leal
Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini
Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha
Produtora de Áudio: Oitava
Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves
Produção Gráfica: João Quirino
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Gerência de Criação Digital: Juliana Sampaio
Arquitetura de Informação: André Pierazoli
Designer de Interface: Ieda Shingai
Redes Sociais: Helena Moreira
Mídia Online: André Pierazoli
Programação: Natália Ávila
Gerência de Finalização: Marcelo Miranda
Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha
Revisão: Gabriel de Angelis e Virgínia Junqueira
Finalização: Enderleila Conte
Aprovação Cliente: Marcelo Coury, Christie Meira, Vanessa Soares e Sabrina Braga
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário