Grupo Cotemig investe em ações de marketing e amplia divulgação online

Nenhum comentário
O trabalho de divulgação do Grupo Cotemig, abrangendo diversos tipos de mídias, é realizado em parceria pelas agências A&M Comunicação, Multiweb, Nitrato Tecnologia e Zoom Comunicação. O novo site do grupo, assinado pela Nitrato, já está em funcionamento. Também foram criadas campanhas para o vestibular da Faculdade, o período de matrículas do Colégio e a Tecnofeira - maior feira de tecnologia que contribui para revelar jovens talentos e projetos com potencial mercadológico.

A campanha publicitária para a divulgação das matrículas do Colégio foi desenvolvida pela A&M Comunicação, parceria que já dura 14 anos. O filme, com o conceito “O Cotemig é TOP”, tem o ator Rodrigo Simas como estrela. A ação já está sendo veiculada.

A grande novidade nas ações do Cotemig está na ampliação do investimento em mídia online, com o trabalho de mídia performance da Multiweb, apoiada pela produção e gestão de conteúdo para redes sociais da Zoom Comunicação. A agência criou o conceito das campanhas do vestibular e da Tecnofeira. “Os investimentos em ações na internet tem aumentado a cada ano”,afirma a diretora executiva do Grupo Cotemig, Moema Belo.
     
A reformulação do site é mais uma das ações de marketing do grupo. O aspecto gráfico foi completamente reformulado e foram produzidas versões para smartphones e tablets, que permitem uma leitura apropriada para os formatos - mecanismo inédito para páginas de instituições de ensino. “Toda a arquitetura de informação e comunicação do site foi refeita. Utilizamos conceitos de Flat Design para construção dos layouts”, explica o diretor web da Nitrato, Ramiro Drumond.

 

Nenhum comentário :