"Precisa-se de Jornalista em BH" agora é blog também!

Nenhum comentário

O jornalista mineiro João Paulo Vale, formado no Uni-BH e administrador da fan page "Precisa-se de Jornalista em BH" (mais de 2 mil curtidas), acaba de inaugurar o blog homônimo.

Cabeça vazia oficina do Diabo? Nem sempre. Segundo João, a ideia de criar o projeto veio justamente quando ele estava disponível no mercado, tentando se reposicionar profissionalmente e procurando novas oportunidades de trabalho. "A recolocação já aconteceu mas, mesmo assim, dei prosseguimento ao projeto, que imagino ter ajudado vários jornalistas que estavam (ou ainda estão) em situação parecida com a que eu estava, no início de 2013", diz João.

Segundo ele, o número de seguidores cresceu muito rápido, o que acabou servindo de incentivo para que o trabalho, sem qualquer tipo de remuneração, continuasse sendo realizado da melhor maneira possível. Quem não se lembra do simpático senhor de chapéu que ilustrava a identidade visual, nas primeiras postagens da página? "O velhinho nos deu adeus, substituído por uma nova identidade visual, mas nossa essência permaneceu", afirma o jornalista em seu blog.

"Com esse pensamento, decidi expandir o conteúdo abordado pela página no blog, que apresentará assuntos como notícias sobre o ramo, dicas de carreira, relatos de experientes e conceituados profissionais da área, divulgação de cursos e, claro, a razão de estarmos aqui: as vagas para o mercado de jornalismo", conclui.

Gostaram da novidade? Então, leiam aproveitem e compartilhem!

No Facebook
No Blog

Nenhum comentário :