Clientes Lápis Raro entre os selecionados para o Prêmio Aberje 2013
O Prêmio Aberje contará, em 2013, com três iniciativas da Lápis Raro classificadas na etapa regional Minas Gerais e Centro-Oeste, nas categorias Comunicação de Marketing, Comunicação e Relacionamento com o Consumidor, com a campanha da Unimed-BH, e Comunicação Integrada, com ações comemorativas de aniversário da Usiminas.“Os projetos selecionados são extremamente importantes, buscam sinergia entre várias ferramentas de comunicação, com sensibilidade na adequação da linguagem para cada meio, e com conceitos muito consistentes que amarram e integram todo o esforço”, avaliou Carla Madeira, Diretora de Criação da Lápis Raro.
Conheça os cases
Junto à Unimed-BH, as estrelas da Lápis Raro são os Três Mosqueteiros. Na categoria Comunicação de Marketing, destinada aos projetos, programas e campanhas de comunicação estratégica das organizações, o Prêmio Aberje 2013 selecionou, para sua etapa final, a campanha Três Mosqueteiros PME. Voltada para o público externo, os personagens principais da campanha apresentaram, de maneira próxima e criativa, a novidade da Unimed-BH: um plano para empresas com, no mínimo, três pessoas.
Os mesmos personagens renderam à Lápis a indicação final para a categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor, na etapa regional, que avalia ações de reputação, lealdade e consciência da marca. A campanha Três Mosqueteiros Agendamento On-line utilizou-se de recursos para transmitir, de forma divertida, a mensagem de que é rápido e fácil agendar uma consulta médica pela internet. Para unir um ambiente virtual tão moderno aos personagens do passado, foram criadas analogias com batalhas e a pergunta “Em que época você vive que ainda não marca consultas pela internet?”.
Já na categoria Comunicação Integrada, que avalia as ações desenvolvidas buscando aumentar a valorização da imagem institucional da organização e o valor da marca corporativa, as indicadas para a final foram as Ações 50 anos Usiminas. Para marcar o meio século da empresa e a visão de uma organização voltada para o futuro, foi desenvolvido um selo comemorativo, o 50+, que marcou todas as peças, como vídeo institucional, livro, anúncio e comunicação dos eventos.
A premiação nacional do Prêmio Aberje 2013 será realizada no dia 7 de novembro, em São Paulo. Confira a lista completa dos premiados na etapa regional Minas Gerais e Centro-Oeste no site da Aberje.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário