SEED foi ao The Next Web Latin America 2013

Nenhum comentário
A equipe do SEED - Startup and Entrepreneurship Ecosystem Development - participou esta semana de mais um importante evento direcionado ao ecossistema: The Next Web Latin America. Entre os dias 28 e 29 de agosto a segunda edição da conferência aconteceu em São Paulo e atraiu mais de 800 profissionais da América Latina, além dos EUA e Europa. Os participantes foram inspirados por mais de 15 especialistas em internet e tecnologia de várias partes do mundo. “Essa conferência é imperdível para quem quer conhecer as perspectivas e tendências sobre o futuro da web e fazer negócios com os tomadores de decisão da América Latina”, afirma Giuliano Bittencourt, da equipe do SEED.

Além das palestras internacionais, algumas das melhores startups da América Latina anunciaram novidades como parte do TNW Startup Battle e outras 45 startups demonstraram seus produtos e serviços. "Essa foi mais uma oportunidade de estarmos próximos do público-alvo do SEED, além de divulgar o programa para outros públicos como aceleradoras, investidores-anjo e startups nacionais e internacionais", ressalta Rejane Martins, também integrante da equipe.

O Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo de Minas, responsável pelo programa, contou com um stand e fez dois pitches (apresentações de curta duração) sobre o SEED para investidores, startups interessadas e imprensa especializada. "Mostramos os diferenciais do nosso programa, como o investimento direto no empreendedor pessoa física, mentoria com grandes nomes do ecossistema e espaço de coworking com toda a estrutura necessária", destaca o diretor-presidente do Escritório de Prioridades Estratégicas, André Barrence, que fará as apresentações.

Sobre o SEED
O SEED - Startup and Entrepreneurship Ecosystem Development - é um programa do Governo de Minas que visa fortalecer a cultura empreendedora, acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups e incentivar negócios de conteúdo tecnológico. Com uma proposta totalmente arrojada e inovadora, construída a partir do feedback de importantes membros do ecossistema, o SEED tem como objetivo transformar Minas Gerais na principal referência em conhecimento tecnológico da América Latina. Saiba mais no site www.seed.mg.gov.br.

Nenhum comentário :