17 e 18/08: 1º Hackathon San Pedro Valley

Nenhum comentário
A turma de empreendedores de startups do San Pedro Valley realiza, nos próximos sábado e domingo (17 e 18 de agosto), seu primeiro hackathon. "Mas o que é um hackathon"?, você me pergunta. Aí eu respondo: Hackathon é tipo uma maratona de hackers, programadores, desenvolvedores e inventores em geral para promover o desenvolvimento de projetos que atendam a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis. Nesse caso, o hackathon da turma do San Pedro Valley visa reformular a presença online das startups da região, o que inclui site, redes sociais como Facebook e outros.

"Os programadores e designers vão varar a madruga regados à pizza e energético", informa a organização, que inclui Rodrigo Cartacho (Sympla), João Drummond (Gat Tecnologia e organizador do Startup Weekend BH), Matt Montenegro (Beved), Leandro Faria (Procureit) e Tulio Mendes (Triveo). Oportunidade mais que bacana de ver (e participar com) a galera que está mudando o ecossistema de inovação de Minas Gerais.

Quer participar? Se inscreva no site da Sympla (outra startup do SPV) gratuitamente até 16 de agosto. O evento começa às 10h da manhã de sábado e vai direto (afinal, é uma maratona) até às 18h do domingo, no CWK Coworking (Av. do Contorno 6413, 2º andar, Savassi).

Nenhum comentário :