Lápis Raro tem outra ideia genial para a Unimed-BH

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Sem direito a três novos pedidos para o gênio da lâmpada, a equipe do antiquário que adquiriu um plano corporativo da Unimed-BH tem agora três preciosas opções para cuidar da saúde, apresentadas pelo mesmo gênio.

Mantendo a linha bem humorada que utiliza personagens repertoriados pelo público - sucesso desde Os Três Mosqueteiros - a nova campanha criada pela Lápis Raro divulga as opções de atendimento que a Unimed-BH oferece para os seus clientes: pessoalmente, pela internet ou pelo telefone. Dois destes serviços são exclusivos: o agendamento on-line, no qual o cliente encontra várias opções de médicos e horários para marcar sua consulta de forma rápida e fácil,e o Alô Saúde, serviço de orientação médica 24 horas por dia.

O filme de 45” é encerrado com o conceito “Quem tem Unimed sempre tem mais opções para cuidar da sua saúde”, reforçando os diferenciais da Unimed-BH para lidar com as questões de saúde. A campanha também será veiculada em rádio, mídia exterior, jornal e revista. Na internet, um vídeo em animação será hospedado na página da campanha nas próximas semanas, explicando de maneira lúdica e divertida como as pessoas podem utilizar estes serviços.

E assim segue a história, com mais uma campanha da Lápis Raro para a Unimed-BH. Depois de uma ideia genial, só outra.


Ficha técnica
Direção de Criação: Carla Madeira
Criação: Bruno Fernandes e Kátia Soares 
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerente de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento:  Priscilla Dourado
Gerente de Planejamento: Andrea Loureiro
Gerente de Mídia: Liliane Lima
Mídia:  Letícia Ferreira
Gerente de Produção Eletrônica: Suzana Latini
Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha
Gerente de Produção:  Poliana Alves
Produção Gráfica: Quirino Amaral
Produção Fotográfica: Câmera Clara
Produtora de Vídeo: Brokolis do Brasil
Produtora de Áudio: Oitava
Diretor de Cena:  Lucas Gontijo
Direção Musical: Flávio Guerra
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Supervisão de Criação Digital: Juliana Sampaio
Estratégia de ação online: Antonio Junior, Eduardo Tropia, Juliana Sampaio, Kátia Soares e Luiza Sá
Atendimento Digital: Andressa Abras
Redação digital: Kátia Soares e Luiza Sá
Designer de interface: Eduardo Tropia
Ilustrações: Wagner Lúcio
Links Patrocinados: André Piezaroli e Felipe Saraiva
Redes Sociais:  Helena Moreira e Pedro Castro
Animação e Pós Produção: Antonio Junior
Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha
Aprovação cliente: Marcelo Coury, Christie Meira, Vanessa Soares, Sabrina Braga

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