Turma nova "Curso Prático de Redes Sociais" na Zoom Comunicação
A Zoom Comunicação já está com inscrições abertas para a nova turma do
“Curso Prático de Redes Sociais”, que acontecerá de 8 de abril a 30 de
maio, às 2ª e 4ª feiras, de 19h às 22h. O curso acontece na redação da
Zoom, no bairro de Lourdes, com certificado no final e um investimento
de R$ 800. Cada turma tem somente oito vagas. A inscrição pode ser feita
diretamente na empresa. Mais informações também podem ser obtidas pelo
e-mail contato@zoomcomunicacao.com.br ou telefone (31) 2511-3111.
O objetivo é suprir a demanda do mercado por comunicação digital, em
decorrência da ausência de profissionais qualificados para lidarem com
estratégias para a presença eficaz de empresas nas redes sociais.
O atual cenário nacional é promissor. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) revelou que 70% do total de vagas para analistas de mídias sociais ainda não foram preenchidas por ausência de profissionais capacitados.
O curso garante a qualificação profissional de estudantes de comunicação e profissionais já graduados, como jornalistas, relações públicas e profissionais de marketing, entre outros, para uma atuação eficiente e com resultados no relacionamento das empresas com seus diversos públicos. O foco está em ações práticas com direcionamento para a vivência dos processos, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de conteúdos para diversos tipos de redes sociais, monitoramento de campanhas e produção de relatórios.
O projeto foi elaborado ao longo dos últimos seis meses, com base em análise de mercado e dos currículos recebidos, revelando a necessidade de capacitação de profissionais em geral.
O atual cenário nacional é promissor. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) revelou que 70% do total de vagas para analistas de mídias sociais ainda não foram preenchidas por ausência de profissionais capacitados.
O curso garante a qualificação profissional de estudantes de comunicação e profissionais já graduados, como jornalistas, relações públicas e profissionais de marketing, entre outros, para uma atuação eficiente e com resultados no relacionamento das empresas com seus diversos públicos. O foco está em ações práticas com direcionamento para a vivência dos processos, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de conteúdos para diversos tipos de redes sociais, monitoramento de campanhas e produção de relatórios.
O projeto foi elaborado ao longo dos últimos seis meses, com base em análise de mercado e dos currículos recebidos, revelando a necessidade de capacitação de profissionais em geral.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário