Made 4U cria novas ferramentas para o site da Chez France
Todos os canais de comunicação da Chez France, empresa franco-brasileira de comercialização de vinhos pela internet e que divulga as tendências gastronômicas da França, estão de cara nova e com muitas novidades para quem aprecia os prazeres culinários e as belezas do país. Todas as ações, criação e estratégias de comunicação estão sendo realizadas pela agência especializada em marketing digital, Made 4U.
São muitas as novidades, começando pela reestruturação do site e-commerce da empresa, com a inclusão de assuntos relevantes sobre a França. “O objetivo é concentrar o máximo de informações em um único portal, adotando o conceito de comunicação integrada, com redes sociais, vídeos, e publicações eletrônicas. Assim, o internauta encontra tudo que precisa num mesmo local”, afirma Keko Dutra, gestor da Made 4U.
Uma das novas ações adotadas é o lançamento do “Canal do Vinho Francês”, uma veiculação de vídeos através do site, em que um consultor da empresa dá dicas de harmonização, explica as características do vinho e apresenta novos rótulos para os interessados. A partir de agora a TV Chez France tem um canal exclusivo no Youtube, com atualizações mensais para os apaixonados por vinho e culinária francesa.
Outra novidade conduzida pela Made 4U é a primeira edição da revista eletrônica da Chez France. Com periodicidade mensal, a publicação está disponível gratuitamente para download no site, além de estar cadastrada em bibliotecas virtuais e aplicativos para tablets. O conteúdo editorial é voltado para divulgar o que os franceses chamam de “Art de vivre” (“arte de viver”, em tradução livre), ou seja, mostrar tudo o que a cultura do país europeu pode proporcionar ao leitor, com dicas de museus, restaurantes, baladas, chefs de cozinha e receitas caseiras. A revista conta com dois colunistas de peso: o ex-jogador de futebol Raí, que morou durante cinco anos em Paris e o chef de cozinha, Erick Jacquin.
“Vale ressaltar que como estamos seguindo o conceito de comunicação integrada, todo mês será escolhido um tema e todas as mídias vão trabalhar o assunto de forma conjunta e simultânea. Escolhemos para a edição de lançamento a região de Bordeaux”, comenta, Keko. O empresário adianta que o segundo tema tratado pelos canais de comunicação da Chez France será “Champagne”, com a participação de um produtor de vinhos na TV Chez France dando dicas de harmonização juntamente com um chef de cozinha elaborando receitas do país.
Conheça o novo site da Chez France acessando com todos os canais de comunicação disponíveis acessando o endereço: www.chezfrance.com.br.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário