Aliás moderniza comunicação da Intermezzo Seguros
A fim de atualizar sua identidade visual, a Intermezzo Seguros convidou a Aliás Comunicação para desenvolver um trabalho de redesign da marca, sem descartar elementos de identificação da anterior. “A Intermezzo Seguros vêm de uma trajetória de 15 anos sucesso e era importante que, nesse momento, toda a comunicação da empresa se conectasse ao novo momento que estamos vivendo”, destaca o diretor da Intermezzo, Alexandre Mucida.A ação envolveu toda comunicação on line e off line da empresa, com elaboração de novo web site, material de venda, folheteria, papelaria institucional e sinalização. “Desse modo, cobrimos todas as áreas e pontos de contato com o cliente Intermezzo, em um trabalho bem consistente”, conta Luiz Gonçalves, presidente da Aliás.
Com a implantação da nova identidade da empresa, será iniciado um processo para explorar as mídias convencionais e digitais. “Para isso, vamos trabalhar com marketing cooperado com as grandes seguradoras parceiras da Intermezzo, além de propaganda institucional da marca no estado”, relata Gonçalves.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário