Made 4U traz conceito diferenciado para o mercado de casamentos

Nenhum comentário
O ano de 2012 foi um período para a indústria de casamentos e festas comemorar os bons resultados. Em 2012, foram movimentados cerca de R$ 14 bilhões no segmento, de acordo com levantamento realizado pelo Instituto Data Popular. Além de várias opções de artigos decorativos, buffets e convites, fotografias e vídeos também são essenciais para registrar momentos tão especiais.

Em um segmento em forte expansão, fornecedores que optam por soluções inovadoras e criativas têm se destacado por fugir do padrão. A agência de marketing digital Made 4U acaba de entrar neste setor e apresenta uma proposta diferenciada para quem quer sair das coberturas tradicionais dos eventos matrimoniais.  “Sabemos que tanto a internet, quanto as redes sociais estão cada vez mais presentes no cotidiano destes clientes. Por isso, o ideal é que o mercado de casamentos acompanhe este movimento. Nosso trabalho é cuidar do antes, do durante e do depois dos eventos. Mas tudo de uma maneira bastante diferenciada. Afinal, nossos clientes são tão exigentes como a gente”, comenta Keko Dutra, gestor da empresa.

A cobertura em tempo real do casamento, seja ele civil ou religioso, é outra proposta elaborada pela equipe da Made 4U. De acordo com Paula Dutra, gestora da empresa, muitos convidados moram em outras cidades ou não podem comparecer ao evento, assim, a postagem de fotos, vídeos e depoimentos por meio das redes sociais fazem com que as pessoas que estão distantes tenham acesso ao evento pela internet.

Confira alguns cases de sucesso da Made 4U na área de casamentos:




Nenhum comentário :