Paula Tadeu Dutra, gestora da Made4U, conta que tudo começou quando o Grupo Racco (focado no setor de EPI), com mais de 30 anos de mercado, decidiu abrir sua área de marketing digital para o mercado, há cerca de um ano. "Nosso diferencial é que não temos produto de prateleira. Somos uma agência de ideias", afirma.
Case
Paula Dutra conta ainda que, apesar do pouco tempo de mercado, a Made4U tem um case de destaque. Trata-se da parceria com a ChezFrance, empresa franco-brasileira focada em bebidas, gastronomia e turismo. "O e-commerce da ChezFrance e todo o trabalho de marketing digital foi desenvolvido pela Made4U". O lançamento da agência contou, inclusive, com degustação de vinhos franceses e a presença dos sócios da ChezFrance. Outro case citado por Paula foi a campanha de reeleição do presidente da OAB-MG.
A Made4U conta atualmente com 12 colaboradores entre direção, planejamento, publicidade, redes sociais, designers, programadores, atendimento, criação e estagiários. "Decidimos ter uma equipe completa antes de nos abrir para o mercado", revela Paula. Sobre o modo de trabalhar na Made4U, Keko Dutra, também gestor da agência, diz que é bem flexível e focado em resultado. "É mais cronograma do que horário rígido. Se dentro do cronograma o pessoal atingiu a meta, tudo bem", diz Keko.
Philippe Ormancey, Keko Dutra, Paula Dutra, Márcio Horta, Guillaume Turbat.
Agradeço o convite à Made4U, parabenizando a todos os seus colaboradores e desejando muito sucesso para a agência, e agradeço também à De Facto Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa da Made4U, especialmente ao Guilherme Barbosa, pela atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário