A ideia da Loja das Palavras é possibilitar o compartilhamento de palavras no Facebook, expressando assim a identidade, os desejos, preferências e estados de espírito de cada pessoa. Para “comprar” uma palavra, basta compartilhar a imagem que a representa ou fazer o download.
Todas as palavras da loja receberam um tratamento visual buscando revelar, alterar ou ampliar seu significado e foram organizadas em cinco seções. As palavras mágicas têm o poder de deixar a convivência mais agradável. As raras são pouco usadas hoje em dia. As palavras de honra provocam reflexões. As amigas vêm para dar colo. E as vintage dão saudade.
Além das seções, o aplicativo também tem a área “Palavra do dia”, que sorteia uma nova palavra para que o usuário compartilhe a cada dia, a categoria “Sem Palavras”, que exibirá fotografias de fotógrafos convidados que traduzem este tema, – afinal, uma imagem vale mais do que 1000 palavras – e o “Limbo”, uma seção em que as palavras que usuários querem banir do vocabulário são exibidas em forma de nuvem. As imagens das palavras foram criadas pelos diretores de arte e designers da Lápis Raro.
A Loja de Palavras está disponível no endereço www.lojadepalavras.com.br.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Carla Madeira e Juliana Duarte
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Supervisão de Comunicação Digital: Juliana Sampaio
Planejamento de Ação On-line: Juliana Duarte, Denise Emmermacher, Helena Moreira, Ieda Shingai, Juliana Sampaio, Lídia Brito, Luiza Sá
Designer de Interface: Du Trópia
Digital Retouch: Guilherme Woll
Animação: Vitor Quinet
Redação Digital: Luiza Sá
Redes Sociais: Helena Moreira
Programação: Michael Rodrigues Mafort, Deborah Miranda e Vitor Volker
Gerencia de Operações: Fernanda Carneiro
Revisão: Gabriel de Angelis
Palavras: Diretores de Arte, Designers e Web Designers da Lápis Raro
Nenhum comentário:
Postar um comentário