Part Comunicação desenvolve hotsite para Colégio Batista Mineiro
A Part Comunicação é responsável pela criação do sistema de inscrições do processo
seletivo do Sistema Batista Mineiro de
Educação, pela criação do hotsite do processo seletivo 2013 e ainda, pelo desenvolvimento do sistema
de agendamento de visitas do Colégio
Batista Mineiro.
O objetivo essencial do sistema de inscrições é promover a integração de todos os processos seletivos das unidades do colégio; centralizar dados e informações de inscritos; promover uma melhor experiência de usuário ao manejar o controle financeiro dos alunos inscritos; gerar acesso setorizado ao sistema e, ainda, prover relatórios de forma ágil e descomplicada.
A automação do processo de matrícula por meio de integração direta ao sistema acadêmico da instituição foi destaque do projeto, bem como a possibilidade de edição de dados relativos ao processo. Além disso, a criação de interface única de gerenciamento permite tanto a gestão de vários processos seletivos concomitantes, quanto a criação e gestão de novos processos de seleção.
Já a criação do hotsite demandou um esforço estratégico para aliar a tradição do colégio à modernidade de linguagens e atitudes do público da campanha. Alinhar o público diversificado (alunos potenciais e pais) a uma única linha comunicacional que pudesse resgatar e fortalecer a tradição de 94 anos do método de ensino Batista foi o grande desafio do projeto. Além do reforço à tradição; divulgação dos benefícios e vantagens de estudar no Batista; o hotsite possibilita o agendamento de visitas a todas as unidades do colégio promovendo, assim, maior proximidade entre público e instituição.
“Com o lançamento do projeto e resultados surpreendentes tanto no processo seletivo, quanto na utilização rotineira do sistema, faz inevitável o orgulho de integrar essa renovação numa instituição tão conceituada como o Batista. O esforço da nossa equipe e o contato direto e irrestrito com a instituição foram essenciais para o sucesso dos projetos” diz Thiago Carneiro, diretor de tecnologia e responsável pelo projeto.
Clique aqui e acesse o hotsite da campanha.
O objetivo essencial do sistema de inscrições é promover a integração de todos os processos seletivos das unidades do colégio; centralizar dados e informações de inscritos; promover uma melhor experiência de usuário ao manejar o controle financeiro dos alunos inscritos; gerar acesso setorizado ao sistema e, ainda, prover relatórios de forma ágil e descomplicada.
A automação do processo de matrícula por meio de integração direta ao sistema acadêmico da instituição foi destaque do projeto, bem como a possibilidade de edição de dados relativos ao processo. Além disso, a criação de interface única de gerenciamento permite tanto a gestão de vários processos seletivos concomitantes, quanto a criação e gestão de novos processos de seleção.
Já a criação do hotsite demandou um esforço estratégico para aliar a tradição do colégio à modernidade de linguagens e atitudes do público da campanha. Alinhar o público diversificado (alunos potenciais e pais) a uma única linha comunicacional que pudesse resgatar e fortalecer a tradição de 94 anos do método de ensino Batista foi o grande desafio do projeto. Além do reforço à tradição; divulgação dos benefícios e vantagens de estudar no Batista; o hotsite possibilita o agendamento de visitas a todas as unidades do colégio promovendo, assim, maior proximidade entre público e instituição.
“Com o lançamento do projeto e resultados surpreendentes tanto no processo seletivo, quanto na utilização rotineira do sistema, faz inevitável o orgulho de integrar essa renovação numa instituição tão conceituada como o Batista. O esforço da nossa equipe e o contato direto e irrestrito com a instituição foram essenciais para o sucesso dos projetos” diz Thiago Carneiro, diretor de tecnologia e responsável pelo projeto.
Clique aqui e acesse o hotsite da campanha.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário