RE/MAX Minas Gerais lança campanha beneficente nas redes sociais

Nenhum comentário
Com objetivo de angariar donativos para a ONG Dona de Leite, a Master Regional RE/MAX Minas Gerais, lançou campanha, via redes sociais – Twitter e Facebook, na última semana. De acordo com a responsável pelo marketing da regional, Daiana Sampaio, a ideia é gerar uma grande mobilização de pessoas, tanto virtual quanto presencialmente, para arrecadação de dinheiro e donativos que serão distribuídos na ONG em duas datas: Dia das Crianças e Natal. “Com as redes sociais, vamos criar uma viralização a partir da divulgação de imagens da campanha e com isso conseguir um engajamento por parte do nosso público. Cada curtida ou like que os usuários derem na nossa Fan Page no Facebook será revertido no valor de R$ 0,25 que serão doados a instituição”, informa.

Na segunda etapa da campanha as pessoas poderão fazer a doação de brinquedos, roupas e alimentos em qualquer uma das oito franquias da RE/MAX em Belo Horizonte, Lagoa Santa e Uberlândia.

A RE/MAX é uma rede de franquia imobiliária internacional que oferece aos seus clientes um serviço de mediação imobiliária profissional. Atualmente é a maior rede do mundo em transações imobiliárias e está presente em todos os continentes, em 90 países, com cerca de 100 mil corretores em mais de sete mil unidades franqueadas.

Informações https://www.facebook.com/remaxminashttps://twitter.com/REMAX_Minas

Nenhum comentário :