Front coloca no ar novo site assinado pela The Agency

Nenhum comentário
A Front é uma empresa sediada em Belo Horizonte (MG), que atua desde 2007 no mercado nacional de Trade Marketing, Eventos Corporativos e Marketing Promocional. Seus trabalhos consistem em intervenções criativas, inteligentes e inovadoras, para o fortalecimento de marcas e aumento de vendas.

Nestes cincos anos de existência, a Front cresceu e tornou-se referência no segmento, conquistando contas de grandes empresas como Vivo, Unimed, Isvor Fiat, Direcional Engenharia e outras também importantes. ‘’Nosso maior diferencial é a flexibilidade na atuação. Atendemos clientes de diferentes segmentos e tamanhos com a mesma qualidade, usando toda nossa experiência para trazer resultados significantes’’, afirma Cláudio Ferreira, Diretor de Promoções e Trade.

Com o intuito de fortalecer ainda mais a marca Front e mostrar toda a sua história e experiência de mercado, a The Agency, agência de comunicação empresarial, desenvolveu o novo site institucional da empresa através de uma proposta ousada. De acordo com Bruno Westin, Diretor de Design e Inovação da The Agency, o site adquire a aparência de cada um dos projetos desenvolvidos pela Front, fortalecendo seus serviços e evidenciando o posicionamento de parceria com seus clientes. "O site foi planejado para que cada página tenha uma personalidade própria, sem abrir mão de sua unidade. Criamos assim, um site dinâmico em aparência, que cativa seus visitantes e expõe a qualidade da Front na prestação de seus serviços".

Segundo André Carneiro, Diretor de Marketing da The Agency e um dos responsáveis pelo planejamento do projeto, além de apresentar todas as informações institucionais, o site será um canal para atender os diversos públicos interessados na Front, como clientes, profissionais de mercado, promotores de eventos, entre outros. ‘’Além disso, o visitante poderá conhecer as histórias dos projetos desenvolvidos pela empresa, compreendendo os seus objetivos, estratégias e resultados de cada case’’, afirma.

De acordo com Luis Otávio, sócio da Front, o site, além de contribuir para uma divulgação direta com os clientes e prospects, será de extrema importância como plataforma de cadastro online de promotores. ‘’O objetivo é facilitar a seleção por parte da Front, conforme o perfil necessário para cada evento. Queremos alcançar os promotores usando também a divulgação do cadastro através das redes sociais’’, afirma.

E seguindo o padrão de qualidade dos projetos da The Agency, site foi planejado e construído de forma totalmente compatível com os mais diversos dispositivos de acesso à internet como computadores, celulares e tablets. A alta velocidade no carregamento das páginas também foi uma premissa do projeto, o que é importante para as pessoas que visitam o site por meio de celulares.

Ficha técnica:

Site: http://www.frontbh.com.br/

Planejamento: André Carneiro e Bruno Westin
Layout: Bruno Westin
Desenvolvimento: Raphael Ramos
SEO: Patrícia Leris

Nenhum comentário :