World Study desenvolve ação interativa para divulgar a marca
Com o intuito de reforçar a imagem frente ao seu público, a World Study realiza um concurso que premiará uma estudante do sexo feminino com uma bolsa de intercâmbio do programa Au Pair, para os Estados Unidos, que inclui passagem aérea e seguro viagem. Para definir a ganhadora, a agência promoveu um divertido game com perguntas e respostas, na World Study unidade Belo Horizonte, no dia 25 de agosto.O objetivo da estratégia foi testar as habilidades e o conhecimento das participantes, divulgar o programa Au Pair e destacar os diferenciais da empresa de forma interativa e dinâmica. O formato do game foi escolhido com o propósito de aproximar o teste das expectativas do público em relação ao programa e, com isso, avaliar o perfil de quem procura ingressar neste tipo de intercâmbio.
O jogo é físico e as participantes competem em um tabuleiro com 50 casas. Cada jogador é representado por uma peça, e sua posição no tabuleiro representa o seu progresso. O primeiro a chegar ao fim, vence.
O programa AuPair é para jovens de 18 a 26 anos que desejam vivenciar o cotidiano de uma família estrangeira. É a maneira mais econômica de fazer um intercâmbio, e ideal para quem quer entrar em contato com outras culturas e aperfeiçoar o idioma.
Endereço do hotsite do concurso: www.concursoaupair.com.br
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário