MIND apresenta resultados da campanha “O amor está no ar” da BP Balões Personalizados
No
mês de junho a agência
mineira MIND
responsável pela conta da empresa BP Balões Personalizados nas redes
sociais –– elaborou a campanha “O Amor está no Ar”, que começou e terminou no
ambiente virtual, mas que teve uma ação offline.
A campanha “O Amor está no Ar” atendeu à
data comemorativa de Dia dos Namorados, da BP Balões Personalizados, e foi planejada
e organizada pela MIND. Um dos ativos da campanha foi o sorteio de um iPod
Shuffle entre a audiência da Fan Page da marca. Mas o grande
trunfo da ação foi a transposição do ambiente virtual, no dia 11 de Junho, quando
os pedestres e namorados de plantão, na Savassi, foram surpreendidos com um mimo
da BP Balões Personalizados, em comemoração ao Dia dos Namorados e também tiveram
a chance de participar da promoção, ao acessar o Facebook da empresa. A ação na
rua rendeu também um vídeo-documentário sobre a
importância do amor.
O
objetivo principal da campanha era aumentar a audiência das redes sociais da
empresa, e, por conseguinte, aumentar a interação e participação do público.
Confira os resultados da campanha:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário