Bolt Brasil assina novo layout do Clube de Receitas Prezunic
Lançado
em setembro de 2010, o site de concurso de receitas online, patrocinado
pelo supermercado Prezunic, do Rio de Janeiro (RJ), transformou-se em
um grande sucesso. Com mais de 2.500 receitas enviadas, o ‘Clube de Receitas’, em sua terceira etapa, volta com um novo projeto digital, assinado pela Bolt Brasil Comunicação Digital, uma das principais agências do segmento em atuação no Brasil.
A
ideia do site foi, a partir de uma série de produtos previamente
cadastrados, reunir receitas de todos os tipos, mostrando a
originalidade do tempero brasileiro. Nessa nova fase do site, as
receitas devem corresponder ao tema do mês. Até 31 de julho a temática
será inverno.
“O
novo layout foi planejado para se adequar a uma grande gama de
variações cromáticas. Muitas áreas do site são transparentes com luz e
sombra, inspiradas em lentes e vidro, a fim de que bordas, botões e
janelas tenham suas cores alteradas com uma simples troca de fundo. Um
verdadeiro camaleão, que compõe bem com vários fundos sem perder a
identidade”, explica o designer da Bolt Brasil, Bruno Castro.
De
acordo com Bruno, as cores usadas no layout do site remetem às
tonalidades da marca Prezunic. O objetivo é respeitar a identidade
visual do "Clube de Receitas" e o ajuste dos tons escolhidos a cada mês
com todos os textos que compõem o site. No cabeçalho do site foi
reservada uma área que receberá, a cada mês, alguns elementos
ilustrativos para compor o layout e fazer link com a temática do mês.
Reconhecimento do trabalho
Com o trabalho realizado nas duas primeiras etapas no Clube de Receitas Prezunic, a equipe Bolt Brasil recebeu, este ano, o prêmio
bronze oferecido pelo Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais. A
premiação, realizada anualmente pelo Sindicato das Agências de
Propaganda do Estado de Minas Gerais –SINAPRO/MG em parceira com outras
entidades do setor tem o objetivo de contribuir e estimular a
criatividade, o desenvolvimento e a memória da propaganda no Estado.
Para
o Diretor de Criação da Bolt, Alexandre Estanislau Silva, a premiação é
consequência e reconhecimento de um trabalho focado e em equipe, sempre
buscando inovação e eficiência na comunicação. “A equipe da Bolt
mergulha no segmento de atuação do cliente, avalia todos os caminhos
possíveis para desenvolver um projeto de comunicação customizado, único,
inovador e eficiente no relacionamento com os públicos de interesse”,
destaca Alexandre.
O concurso
As
duas receitas mais votadas em cada mês ganharão um vale compra de 150
reais na rede Prezunic. Do terceiro ao quinto colocado, o prêmio é um
vale de 50 reais em compra. Além disso, todas as receitas cadastradas
farão parte de um banco de receitas para pesquisas gastronômicas dos
clientes e usuários da web.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário