Ação da RC para Guarani FM ganha as redes sociais no Dia Mundial do Rock
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, 13 de julho, a RC Comunicação preparou uma ação simples, criativa e com o espírito do Rock'n Roll para a Guarani FM. A agência criou o Let's Rock, um plugin para o Facebook que troca o tradicional botão "curtir" por um bem mais rock'n roll. Em vez de curtir fotos, mensagens e status dos amigos usando o ícone tradicional, o usuário poderá fazer isso usando o sinal universal do Rock. A estratégia de divulgação envolve anúncio para jornal, AD no próprio Facebook, banner de internet e email-mkt, além de um viral na rede social mostrando imagens de grandes nomes do Rock "curtidas" pelo Let's Rock!".Com a ação, a Guarani FM mostra de um jeito simples que Rock'n Roll não é só apenas um estilo musical, mas principalmente, atitude. A partir de agora, quem é mesmo Rock'n Roll vai poder mostrar isso personalizando a própria rede social. Então, roqueiro, o que você está está esperando? Let's Rock!
Para instalar, é só acessar: http://www.facebook.com/guaranifm
Ficha técnica
Diretor de criação: Guilherme Araújo
Gerente de projetos: Marlos Carmo
Diretora de Atendimento: Carol Souto
Criação: Igor Oliveira, Rodrigo Simão, Lucas Bandeira, Gustavo Costa, Rodrigo Spotorno, Guilherme Araujo, Eduardo Araújo
Atendimento: Paula Tavares e Stéphanie Chaves
Webdesigner: Bruno Magalhães
Coordenador de Tecnologia: Ruy Adorno
Desenvolvedor: Erick Belfort
Motion: Rodrigo Spotorno
Planejamento: Danielle Almeida, Eduardo Noronha
Mídia: Renata Sena
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário