MIND alinha online e offline na campanha “O amor está no ar” da BP Balões Personalizados
Já é comum que a
celebração para o Dia dos Namorados agite as páginas de empresas nas mídias
sociais. Ainda assim, as agências tentam inovar e surpreender em suas
campanhas, exaltando temas e premiações diferentes a cada ano. Objetivando
proporcionar uma experiência mais próxima do real, a agência mineira
MIND – responsável pela conta da empresa BP Balões
Personalizados nas redes sociais – elaborou a campanha “O
amor está no ar”, que começa e termina no ambiente
virtual, mas que passa por uma ação exclusivamente offline.
“A BP Balões
Personalizados tem um produto que, por si só, já encanta adultos, crianças,
empresários, clientes, solteiros e apaixonados. Por isso, ao pensarmos em uma
campanha estratégica que atingisse todos os públicos, percebemos que o próprio
balão comunica o amor, a alegria. Ou seja, o balão tem tudo a ver com o Dia dos
Namorados, e não é justo que ele se restrinja ao ambiente virtual. Quem curte a
BP
no Facebook ou segue a marca no Twitter, no Tumblr
e no Pinterest
são pessoas comuns, do offline”, esclarece a Gestora de Conteúdo e Mídias
Sociais da MIND, Marcela Bueno.
A campanha “O
amor está no ar” da BP Balões Personalizados, que está sendo organizada pela
MIND, vai sortear um iPod Shuffle entre as pessoas que clicarem no link “Quero
Participar”, na aba Dia dos Namorados, da Fan Page da marca. E, finalmente,
transpondo o ambiente virtual, no dia 11 de Junho, quem estiver pela Savassi
vai receber mimo da BP Balões Personalizados, em comemoração ao Dia dos
Namorados e também terá a chance de participar da promoção, ao acessar o
Facebook da BP.
O
resultado da promoção “O amor está no ar” será divulgado no Dia dos Namorados, para
que o vencedor garanta o presente para o amor da sua vida. Obtenha mais informações,
consultando o regulamento da promoção no Facebook da BP Balões
Personalizados.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário