FGV/IBS abre inscrições para curso de curta duração em Comunicação e Marketing

Nenhum comentário
A Fundação Getulio Vargas/IBS Business School (FGV/IBS) está com inscrições abertas para o curso de curta duração “Estratégias de Comunicação em Marketing”, de 28 a 31 de maio, de 17h30 às 22h50. O curso, ministrado pelo professor Leonardo Mattos, docente da disciplina Marketing Empresarial da pós-graduação em Administração, apresentará um mix de comunicação como forma de divulgar as ações de marketing de uma empresa. O objetivo é trabalhar um plano de comunicação integrada com diversas opções estratégicas. O treinamento ainda apresentará como é possível criar uma comunicação integrada de alto impacto e a baixo custo, adotando ferramentas de marketing digital e mídias sociais.

Os cursos de curta duração da FGV/IBS contam com corpo docente qualificado e alto índice de aprovação. O conteúdo está focado na prática e direcionado a pessoas que desejam aperfeiçoar os resultados no trabalho, proporcionando um rápido retorno profissional e para a empresa. Não tem pré-requisitos e provas.

As aulas ocorrem na sede da instituição, na avenida Prudente de Morais, 444, Cidade Jardim. Mais informações sobre investimento e reservas pelo telefone (31) 2122-3225 ou pelo e-mail cadempfgvbh@ibs.edu.br

Nenhum comentário :