Campanha da Mondaine para o Dia das Mães propõe reflexão sobre a influência da mãe no estilo das filhas

Nenhum comentário

A Plan B é responsável pela criação da campanha do Dia das Mães Mondaine, integrada ao Facebook. Do dia 16/04 ao dia 02/05, as respostas à pergunta “Qual é a influência da sua mãe no seu estilo?” foram publicadas num board e podem ser curtidas pelos visitantes. As 20 melhores respostas, selecionadas por uma equipe da marca, vão a júri popular e as 5 mais votadas serão premiadas com relógios Mondaine, vale-compras e brindes. Os participantes da campanha também podem enviar a frase para o e-mail da mãe. No board, a Mondaine ainda dá dicas sobre estilo e relógios para mães e filhas, com links diretos para o Pinterest.
 
Para a data comemorativa, a Mondaine também colocou no Facebook uma página especial com dicas de relógios para vários estilos de Mães, que podem ser comprados no site da loja My Time, com descontos exclusivos para os fãs da Mondaine. Diariamente, a marca publica no mural um produto especial em promoção, com desconto de 30%.
 
O diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros, explica que são dois os principais objetivos da ação, aumentar o número de fãs da Mondaine e estimular a venda de produtos. “Sabemos que a ligação das mães com as filhas é muito forte. A campanha tem um apelo emocional intenso. No board, selecionamos imagens marcantes de momentos entre mãe e filha. Nas respostas publicadas pelas participantes, percebemos a amplitude dos sentimentos dessa relação da mãe/moda/filha”, acrescenta Negreiros.
 
Ficha técnica:
Agência: Plan B
Designer: Will Siqueira
Redação: Jéssica Cirino
Interface: Paula Faria
Planejamento: Danielly Neto
Métricas: Carlos Conti / Danielly Neto
Programação: Douglas Santos
Mídia: Thiago Meira
Redes sociais: Camila Florêncio/ Yonanda Santos
Gestora do projeto: Sílvia Paiva
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

Nenhum comentário :