Plan B publica novo portal do Foto em Pauta

Nenhum comentário
A Plan B publicou o novo portal do Foto em Pauta, projeto que reúne grandes nomes da fotografia nacional e difunde seus mais importantes trabalhos. Estão lá profissionais como Araquém Alcântara, Ricardo Corrêa, Juca Varella e Cristiano Mascaro, por exemplo. O redesign foi o foco central do novo site, que  se apresenta de forma mais moderna e atrativa para divulgar as fotografias dos autores, as biografias e as informações sobre os encontros e o festival Foto em Pauta em Tiradentes. O portal reúne todos os fotógrafos que já participaram do programa, possui uma variada coletânea de registros fotográficos e  os links dos artistas nas redes sociais.

“Somos parceiros do Foto em Pauta desde o início. Publicamos a primeira versão do site do projeto e esta já é a terceira. Acreditamos muito no Foto em Pauta e apoiamos as atividades, pois consideramos uma ótima forma de estimular a troca de conhecimento”, avalia o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.

Idealizado pelo fotógrafo e professor Eugênio Sávio, o Foto em Pauta nasceu em 2004, com o objetivo de trazer a Belo Horizonte as personalidades mais relevantes da produção fotográfica brasileira, para eventos gratuitos abertos ao público, fomentando o diálogo, além de divulgar as fotos mais significativas dos profissionais. O sucesso do projeto impulsionou a criação do festival anual Foto em Pauta Tiradentes, que reúne exposições, workshops, palestras, debates, leituras de portfólio, projeções de fotografias e atividades educativas voltadas para a comunidade local. As atividades são ministradas por grandes nomes da fotografia no Brasil e no mundo.

Ficha técnica:
Planejamento: Kiko Brum
Designer: Paula Albino
Redação: Kátia Resende e Jéssica Cirino
Sistema: Thiago Magalhães e Adriano Godoy
Interface: Thiago Magalhães, Adriano Godoy, Mateus Michetti, Tiago Braga, Igor Magalhães, Paula Faria e Natália Ávila
Gestão de Projeto: Diego Abner
Direção de Criação: Daniel Negreiros

Direção de TI: Márcio Oya

Nenhum comentário :