JChebly consolida marca Itambém nas redes sociais
A página da Itambé no facebook registrou aumento expressivo no número de acessos nos últimos três meses e já supera a marca de 10 mil “likes”. Para comemorar, a JChebly desenvolveu “O Jogo dos Dez Erros”, um game interativo que convida os usuários a brincar com a imagem da vaquinha, mascote tradicional da Cooperativa.O sucesso nas redes sociais é resultado de um planejamento de comunicação bem estruturado pela JChebly que vem sendo executado desde janeiro. Entre as estratégias de campanha estão ações de interatividade com o usuário, promoções e publicações diárias sobre lançamentos de produtos, dicas de receita e notícias da Itambé.
De acordo com Douglas Gomides, analista de mídias sociais da JChebly, os números alcançados são muito expressivos e as perspectivas ainda melhores. “Em apenas três meses registramos um aumento de 645% no número de pessoas que curtem a página da empresa. O público alcançado pela fan page também aumentou 800 vezes, ultrapassando a marca de um milhão”, destaca. “E isso é só o começo. Os usuários ainda podem aguardar muitas surpresas na página da Itambé”, completa Douglas.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário