Plan B renova a presença da Fundação Dom Cabral no Youtube
A Plan B renovou a presença da Fundação Dom Cabral no Youtube, com a criação do Brand Channel, e também assumiu a responsabilidade de manutenção do canal. A proposta é compartilhar informação e conhecimento gerados na Fundação Dom Cabral, por meio de vídeos institucionais, com dicas, bate-papos e entrevistas.O Brand Channel é um espaço exclusivo para grandes marcas no Youtube. “Customizamos a página da Fundação Dom Cabral, no Youtube, fazemos a manutenção e administração. Podemos incluir vídeos com mais de 30 minutos em um ambiente personalizado, colaborando com que as pessoas explorem mais a marca e tenham um relacionamento mais íntimo com a mesma”, explica o diretor executivo da Plan B, Clécio Wanis. No ar desde setembro deste ano, o número total de exibições dos vídeos no Brand Channel da FDC já passou de nove mil.
“A maior vantagem é que essa ferramenta democratiza o conhecimento da FDC, estreitando o vínculo da instituição com os próprios alunos e professores e com todos os que estão em busca de conhecimento na área de negócios”, conclui o diretor da Plan B.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário