Nitrato cresce 15% em 2011 e tem boas perspectivas com e-commerce para 2012

Nenhum comentário
A Nitrato Tecnologia, empresa focada em tecnologia digital e comunicação online, encerra o ano de 2011 comemorando os bons resultados. A empresa apresentou, este ano, faturamento 15% superior em relação a 2010. E a expectativa para 2012 é crescer ainda mais.

Segundo Daniel Diniz, diretor da Nitrato, no próximo ano, a agência pretende crescer no setor de comércio eletrônico, trabalhando com a plataforma NO3 Commerce, bem como  no desenvolvimento de softwares. Em 2011, os principais trabalhos desenvolvidos foram os sites do Orçamento Participativo Digital da Prefeitura de Belo Horizonte, do Mercantil do Brasil, e as campanhas do Cotemig, incluindo a Tecnofeira.

As parcerias de destaque foram com a Gestão Inovadora, especializada em gestão de processos, e com a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-MG), da qual Daniel Diniz é vice-presidente de Comunicação e Marketing. “O ano que vem deve ser bem parecido com 2011, mas com uma melhora na economia. O mercado mineiro está em expansão, mas pode sempre melhorar”, aposta Diniz.

Nenhum comentário :