Lápis Raro divulga campanhas recentes

Nenhum comentário
Fim de ano na Lider, renovação e entrega garantida

Final de ano, tempo de encontros, reuniões familiares, festas... Tempo de fazer os preparativos, pensar nas comidas, bebidas, convidados e também na decoração e nos móveis. E o que falta? Tempo!
Buscando reforçar seu diferencial frente aos concorrentes, possibilitando aos clientes ter a casa pronta antes do Natal que a Lider Interiores focou sua campanha de fim de ano na pronta entrega e nos prazos praticados. O conceito “Renove sua casa antes do Natal” não deixou, porém de criar o clima de mudança e renovação, característicos dessa época do ano.  A campanha, que está no ar desde 20 de novembro, conta com ações no rádio, na TV, em revistas, jornais e mídia online.


FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Carla Madeira
Supervisão de Criação: Cristina Cortez
Criação: Gustavo Costa e Eduardo Carvalho
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerente de Atendimento: Rafaela Rodrigues
Atendimento: Laura Torres
Planejamento: Pedro Sampaio
Mídia: Aimée Utsch
Produção eletrônica: Suzana Latini
Produção Gráfica: Poliana Alves 
Direção de comunicação digital: Juliana Duarte
Supervisão de criação digital: Juliana Sampaio
Planejamento digital: Juliana Duarte, Juliana Sampaio, Thiago Machado e Helena Moreira
Arquiteto de informação: Breno Campos
Designer de interface: Wagner Lúcio
Redação de web: João Marcelo Meira Santos
Programação de web: Deborah Miranda e João Marcelo de Andrade Ribeiro
Aprovação do cliente: Tiago Nogueira e Marcelo Firmino
Produtora de animação: Animassauro
Direção de cena: Juliano Castro
Produtora de áudio: Studio Mister Som

----------

PUC Minas convida para mudar sua história

A juventude é uma fase da vida marcada por dúvidas, incertezas, pela “emergência do agora” e por isso, os jovens precisam ter a certeza de que estão fazendo a melhor escolha. Foi pensando nesse contexto que a PUC Minas desenvolveu sua campanha de transferência e obtenção de novo título. O conceito criado buscou sintetizar a tradição, a qualidade, o corpo docente e a ética da universidade em um convite ao jovem: “Mude sua história. Estude na melhor universidade privada do país”.

 A estratégia de mídia adotada na campanha compreende marketing direto, rádio, outdoor, backbus e internet (sites com audiência jovem, portais de notícias, e-mail marketing e anúncio em links patrocinados). Também foi criada a landing page www.estudenapuc.com.br agrupando as informações mais importantes para quem está neste processo de escolha.

FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Carla Madeira
Supervisão de Criação: Cristina Cortez
Criação: Helena Machado e Eduardo Carvalho
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerente de Atendimento: Rafaela Rodrigues
Atendimento: Luiza Romano
Planejamento: Pedro Sampaio
Mídia: Aimée Utsch
Produção eletrônica: Suzana Latini
Produção Gráfica: Rodrigo Volpini
Direção de web: Juliana Duarte
Supervisão de Web: Juliana Sampaio
Planejamento de Web: Andressa Abras, Helena Moreira, Juliana Duarte, Juliana Sampaio, Rafael Damasceno e Denise Castro
Arquiteto de informação: Breno Campos
Webdesign: Bernardo Costa e Wagner Veloso
Redação de web: Helena Machado
Programação de web: João Marcos, Antonio Júnior e Deborah Miranda
Aprovação do cliente: Mozahir Salomão
Produtora de Áudio: Estúdio Nas Montanhas
Direção musical: Caxi Rajão

Nenhum comentário :