Em agosto deste ano, o blog Mercado Web Minas publicou post sobre o Compritada$. Criado por Jônatas Lima (Web Designer) e Wesley David (Analista de Sistemas), mineiros de Belo Horizonte, o Compritada$ é um verdadeiro "Social Commerce" do Twitter: um site diferente e 100% social, pois além de ser gratuito tem total integração com Twitter e PagSeguro.
Agora eles acabam de lançar o Gurulike para o Facebook. "O GuruLike nasceu da dificuldade dos compradores do social commerce em
encontrar entre as centenas de lojas e milhares de produtos, o melhor
preço e o mais indicado", afirma Jônatas Lima.
Buscando inicialmente nas plataformas de
f-commerce (LikeStore, Novelo, MySocial, MeuShopping, FaceCommerce e
MercadoShops) e de t-commerce com o Compritada$, o usuário pode curtir e
compartilhar cada oferta e ir direto para o produto da loja escolhida.O
GuruLike pode ser acessado dentro do Facebook pela sua fan page ou direto pelo seu site.
De fato, o FaceBook possibilitou a interação direta entre lojistas e clientes,
tornando assim a compra muito mais prática e rápida, pois seu cliente
não necessita sair da rede social para concluir uma compra ou entrar em
contato com a loja. Hoje já são centenas de lojas dentro do FaceBook, ofertando milhares
de produtos e serviços. Mas como encontrar o produto ou serviço que
deseja, ou quem sabe aquela loja que lhe oferece o melhor produto e o
mais barato?
Até hoje essa foi a dúvida de milhares de usuários do Social
Commerce e como toda novidade traz uma necessidade, assim nasceu o GuruLike, que reúne os
melhores produtos e as melhores lojas do Social Commerce em um só lugar e
ainda compara preços e indica os produtos e lojas mais curtidos do
momento.
Antes que o Buscapé pudesse piscar!!! rsrsrs Parabéns aos criadores e ao Mercado Web pelo furo de notícia!
ResponderExcluir