01/12: Quinta Digital BH - Cool Hunting
MÒNICA CARBONELL - Barcelona Analista de Tendências e Consultoria de Inovação Licenciada em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Ramón Llull, em Barcelona. Pós-graduação em "Novos Formatos Expositivos" (ELISAVA - Escola Superior de Design), "100 % Creativity" (ESADE) e "Introduction to Exhibit Design" (California College of Arts, San Francisco). 12 anos de experiência com publicidade e branding. Redatora na Marketingcom e Rapp Collins (DDB). Principais clientes: Banco La Caixa, Volkswagen, Audi, Aután e Viajes Barceló. Planejamento na ADDED VALUE (WWPP), agência multinacional de estratégia de marca, onde trabalhou no Painel de Tendências Internacionais para projetos de inovação. Principais clientes: Dockers, CHNY, La Caixa, Granini, Font Vella, Jack Daniel's, TMB, Heineken, Burn, Grupo Planeta e Time Out Barcelona. |
|
VANESSA COSTA DUFFY - Brasil
Analista de Tendências e Planejamento
Formada em Publicidade e Propaganda, pela UFMG, em Belo Horizonte.
Pós-graduação em Estudos sobre a Cultura Visual, pela Universidade de Barcelona. "Programa de Desarrollo Directivo" (PDD), no IESE Business School, em Barcelona. Ampla experiência trabalhando em agências de BH e de São Paulo, onde ganhou prêmios nacionais e internacionais como redatora e diretora de criação. Principais clientes: Mc Donald's, Cemig, jornal Estado de Minas, Valor Econômico, Arezzo, Morumbi Shopping, Prefeitura de BH, Governo de Minas,. Em Barcelona, trabalhou na agência DEC BBDO durante 3 anos, criando para: Schwarzkopf, Banco La Caixa, Governo da Andaluzia (Turismo), Construtora Nuñez i Navarro, Europastry, Queijos Frico, ExpoZaragoza. |
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário