Agência Open desenvolve hotsite de Dia dos Pais para Água de Cheiro
O projeto da Agência Open para a Água de cheiro envolve utilidade para os clientes da marca e a análise do perfil do pai de cada um.O hotsite consiste em um formulário onde o usuário insere informações e detalhes a respeito de seu pai. O sistema retorna um infográfico que define o perfil deste pai e, a partir desse perfil, sugere opções de presentes que este filho pode usar para presentear no Dia dos Pais de forma mais acertada e embasada. Os infográficos podem ser compartilhados nas redes sociais e o
usuário concorre a kits de produtos da Água de Cheiro.
Ficha técnica:
Gerente de Projeto: Marcelle Xavier
Redação: Francini Macedo
HTML: Henrique Pinheiro
Layout: Kelson Douglas
Programação: Luiz Vasconcellos e Douglas Henrique
Mídias Sociais: Rodrigo Soares
Acesse: www.aguadecheiro.com.br/diadospais
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Delícia de cheiro dessa menina...
Poderia ter trabalhado mais na diagramação e utilizado mais movimento no site até mesmo por ser um hotsite.
Postar um comentário