Circuito Reclame Aqui em BH
Data:20/07/2011
Local:Quality Hotel Afonso Pena-Avenida Afonso Pena, 3761
Cidade: Belo Horizonte
Horário:das 09:00 as 18:00hs
PROGRAMAÇÃOLocal:Quality Hotel Afonso Pena-Avenida Afonso Pena, 3761
Cidade: Belo Horizonte
Horário:das 09:00 as 18:00hs
8:30 - Recepção, credenciamento dos participantes
8:45 - Abertura dos trabalhos e orientações iniciais
9:00 – Transparência, a base para relações de consumo sustentáveis
Palestrante - Edu Neves Neto - Diretor Executivo da Obvio Brasil
9:40 - O novo consumidor vai ligar para o 0800 da sua empresa?
Palestrante - Mauricio Vargas – Fundador e Presidente do Reclame Aqui
10:20 - Coffee Break
10:40 - Como extrair oportunidades para imagem da sua empresa respondendo
as manifestações dos clientes no ReclameAQUI? Conheça a historia de quem já colhe frutos.
Palestrante: A definir
11:15 – O novo consumidor e seus meios de dialogar. Utilizando as redes sociais como canais de relacionamento.
Palestrante - Gisele Paula – Diretora da Prosumers Treinamento e Consultoria
12:00 – As novidades da ferramenta ReclameAQUI para 2011.
Palestrante - Diego Campos – Sócio e Diretor de T.I. do Reclame Aqui
12:40 - Almoço e Network
14:15 – A sua empresa possui um Jurídico 2.0?
Palestrante: Dr. José Espindola – Advogado Reclame Aqui
15:00 – O seu SAC é a pré-venda da próxima compra: como atender o novo consumidor e aumentar sua satisfação com a empresa.
Palestrante – a definir
15:50 – Cofee Break
16:10 - A justiça entra na luta para preservar os direitos de empresas x consumidores na Internet. Os cuidados a serem tomados.
Palestrante - Coronel Praxedes - Ministério Público de Minas Gerais
16:50 - A era da generosidade e a terceira onda do capitalismo. Sua empresa está se preparando para o que vem por ai?
Palestrante - Gil Giardelli – CEO Gaia Creative e Coordenador de cursos do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM
18:00 - Encerramento
Mais informações e inscrições.
Parceiro:

Apoiadora:

8:45 - Abertura dos trabalhos e orientações iniciais
9:00 – Transparência, a base para relações de consumo sustentáveis
Palestrante - Edu Neves Neto - Diretor Executivo da Obvio Brasil
9:40 - O novo consumidor vai ligar para o 0800 da sua empresa?
Palestrante - Mauricio Vargas – Fundador e Presidente do Reclame Aqui
10:20 - Coffee Break
10:40 - Como extrair oportunidades para imagem da sua empresa respondendo
as manifestações dos clientes no ReclameAQUI? Conheça a historia de quem já colhe frutos.
Palestrante: A definir
11:15 – O novo consumidor e seus meios de dialogar. Utilizando as redes sociais como canais de relacionamento.
Palestrante - Gisele Paula – Diretora da Prosumers Treinamento e Consultoria
12:00 – As novidades da ferramenta ReclameAQUI para 2011.
Palestrante - Diego Campos – Sócio e Diretor de T.I. do Reclame Aqui
12:40 - Almoço e Network
14:15 – A sua empresa possui um Jurídico 2.0?
Palestrante: Dr. José Espindola – Advogado Reclame Aqui
15:00 – O seu SAC é a pré-venda da próxima compra: como atender o novo consumidor e aumentar sua satisfação com a empresa.
Palestrante – a definir
15:50 – Cofee Break
16:10 - A justiça entra na luta para preservar os direitos de empresas x consumidores na Internet. Os cuidados a serem tomados.
Palestrante - Coronel Praxedes - Ministério Público de Minas Gerais
16:50 - A era da generosidade e a terceira onda do capitalismo. Sua empresa está se preparando para o que vem por ai?
Palestrante - Gil Giardelli – CEO Gaia Creative e Coordenador de cursos do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM
18:00 - Encerramento
Mais informações e inscrições.
Parceiro:

Apoiadora:


Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário