Parceria estratégica para expansão da marca

Nenhum comentário

Vice-líder do setor no país, Locamérica busca soluções de comunicação para crescer ainda mais no mercado brasileiro
 
Por meio de uma estética única, a definição da estratégia de comunicação com foco na construção da marca Locamérica é o novo desafio da Pro Brasil Propaganda e da Vox Mídia – empresas integrantes do *Stetik Group. Essa parceria está em sintonia com a intenção do seu novo cliente em expandir sua marca e construir uma relação diferenciada com seu público.

A Pro Brasil Propaganda é responsável por planejar toda a estratégia de comunicação, enquanto a Vox Mídia deverá construir a marca da Locamérica no ambiente Web. Além da consolidação e fortalecimento da marca na terceirização de frotas, o foco central no momento é a linha de seminovos, segmento que o cliente já atua e quer ampliar. “Iremos fortalecer essa frente de atuação e investir em um novo conceito que vai alavancar a linha de seminovos. Além disso, será feito um trabalho de reestruturação das lojas, com uma nova linha de comunicação, novo visual gráfico, estudo dos meios, ações promocionais, entre outros”, explicou Mariane Medeiros, responsável pela conta na agência.

A criação da marca no ambiente Web, a cargo da Vox Mídia, é essencial, considerando a atual influência da Internet na construção da imagem de uma empresa. Nesse sentido, o projeto da Vox Mídia objetiva auxiliar no reposicionamento da Locamérica no mercado. "Estamos construindo a gestão da marca em todos os pontos de contato no ambiente digital. Por meio de nossa metodologia Webbranding conseguimos uma mensuração com números concretos, possibilitando um embasamento totalmente alinhado com os objetivos de comunicação da Locamérica. Destaco a estratégia que elaboramos especialmente para as redes sociais, em que conseguimos traçar o perfil dos consumidores, gerando ações para potencializar a fidelização da marca com os clientes”, ressalta Marcelo Bastos, diretor-comercial da Vox Mídia.

Locamérica
A Locamérica é uma empresa com filiais em quase todos os Estados do Brasil e atua, há 18 anos, no mercado de planejamento e terceirização de frotas e ocupa a vice-liderança desse setor no país.
A Locamérica valoriza ideias e procura estudar e entender as necessidades de cada um dos seus clientes para, então, desenvolver soluções inovadoras e customizadas.Entre os serviços oferecidos está o desenvolvimento de soluções exclusivas para frotas empresariais, por meio da locação de veículos, que atendam integralmente as precisões de seus clientes. 

 
*O Stetik Group é uma holding que reúne empresas focadas na construção e consolidação de marcas por meio de soluções estéticas, gerando crescimento rápido e sustentável para seus clientes. Com ampla experiência e presença no Brasil e no exterior, compreende soluções em Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Design e Web, promovendo a consolidação da marca de seus clientes. A holding conta com oito empresas, são elas: Pro Brasil Propaganda, Casa na Árvore, Promz, PDV Brasil, Vox Mídia, Stetik SD, Sart Dreamaker e Nono Brands.

Nenhum comentário :