Curso de Marketing Digital na Newton Paiva (a primeira aula você já perdeu)

Nenhum comentário
Marketing Digital - A especialização em Marketing Digital irá formar profissionais capacitados a desenvolver planejamentos de marketing e comunicação para mídias sociais e meios digitais. O pós-graduado será capaz de propor, implementar e gerenciar estratégias de marketing digital.

O campo de trabalho é vasto e diversificado, podendo o profissional atuar em área de marketing, agências de publicidade e comunicação, veículos de internet, empresas e instituições de diversos setores.

Termos como redes sociais, interatividade, inteligência coletiva, convergência, colaboração, tecnologia, e-commerce e empreendedorismo digital passaram a fazer parte do dia-a-dia de milhões de pessoas em todo o mundo. É nesse contexto que empresas, marcas, produtos e serviços encontram novas e diferenciadas formas de comunicação e interação com seu público-alvo. Há uma grande oportunidade de falar a mesma língua dos consumidores e com a vantagem de conquistar ainda mais a sua atenção para a mensagem.

Atualmente, as mídias digitais são ferramentas cruciais de relacionamento e divulgação. Clientes de todos os portes têm buscado investir nesta área: de grandes corporações à médias e pequenas empresas que têm contato direto com o cliente.

Parte daí a importância de profissionais especializados nessas novas mídias, com domínio da aplicabilidade das novas ferramentas e que tenham habilidade e embasamento para criar, planejar, movimentar, analisar e monitorar o marketing digital de uma campanha ou de um cliente. Profissionais articulados que façam a intermediação entre a marca/produto e seus consumidores, além de identificar novas oportunidades de divulgação e relacionamento. O campo de trabalho é vasto e diversificado, podendo o profissional atuar em agências de publicidade e comunicação, veículos de internet, empresas e instituições dos diversos setores.

Público-alvo - Profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, veículos de internet, desenvolvedores e demais profissionais que trabalham com meios digitais.

Corpo Docente - O curso é coordenado pelo Prof. Hely Costa Jr., profissional com mais de dez anos de experiência em comunicação digital, e conta com outros professores mestres e doutores, com ampla vivência acadêmica e vasta experiência no mercado de trabalho: a união entre teoria e prática levada para a sala de aula de forma dinâmica e atual.

Grade curricular

- Comunicação Interativa
- Convergência e Tecnologia
- Mídias Sociais
- Produção de Conteúdo para Meios Digitais
- Produção Multimídia
- Publicidade On-line
- SEO, Pesquisa e Mensuração de Resultados
- Design, Usabilidade e Arquitetura da Informação
- Planejamento Estratégico de Marketing Digital
- Comportamento do Consumidor Digital
- Gestão da Informação
- E-Commerce  e Empreendedorismo Digital
- Mobile Marketing


Titulação: Especialista
Início das Aulas: 26 de abril de 2011 (terça-feira)
Dias e Horários: Semanalmente às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h40.
Carga Horária: 360 horas (336h presenciais e 24h EaD)
Campus Carlos Luz
Investimento: R$ 428 (matrícula) + 17 x R$ 428
Ex-alunos têm 20% de desconto a partir da segunda mensalidade.

Mais infos

Nenhum comentário :