Stalo é a nova agência de comunicação da Masb

Nenhum comentário
A Stalo Comunicação é a nova agência de comunicação da Masb Desenvolvimento Imobiliário, responsável pela comunicação interna e pelo marketing de relacionamento da incorporadora. A Masb chega no momento em que a Stalo se estruturou ainda mais para atender grandes contas. “É um cliente de visibilidade e que atua em um segmento que tem crescimento garantido pelo menos nos próximos 5 anos”, explica Euler Rodrigues, sócio e diretor de atendimento da Stalo.

A Stalo inicia 2011 com expectativa de crescimento acima de 30% na carteira de clientes e a aposta de que será um ano positivo para a agência é um consenso entre os sócios. Tudo porque os investimentos na estrutura e no reforço da equipe, realizadas em 2010, já apresentam reflexos neste ano.  A Stalo vem atuando com novo posicionamento e nova estrutura de trabalho, agora dividida em três núcleos: Stalo Publicidade, Stalo Assessoria de Imprensa e Stalo Digital.

Euler Rodrigues esclarece que essa divisão foi criada especialmente para centralizar esforços em cada área, e, assim, potencializar resultados. “Com a consolidação dos núcleos de assessoria de imprensa e digital, aliada ao de publicidade, a Stalo espera um crescimento significativo neste ano, tanto em faturamento quanto na carteira de clientes”, aposta.

O posicionamento “Integrando e Antecipando soluções” vem mostrar ao mercado que a Stalo é uma agência que não atua somente sob demanda. Com esta diretriz, a agência reforça ainda mais a atuação do setor de planejamento, que é de antecipar planos e idéias para os clientes. “Por isso a expectativa de abrir mercado. A estrutura evoluiu, a equipe cresceu e trabalhamos para que isto reflita em aumento de qualidade dos serviços e, consequentemente, também na carteira de clientes”, revela o diretor de atendimento.

Nenhum comentário :