RKM Engenharia lança site assinado pela Plan B

Nenhum comentário
A RKM Engenharia está com um novo site, desenvolvido em parceria com a Plan B. A proposta de reformular o portal foi permitir aos clientes uma navegação mais objetiva, além de reforçar a marca da empresa. O projeto valoriza ainda mais os imóveis, com informações detalhadas e fotos dos empreendimentos à venda. Espaços para cadastro de imobiliárias interessadas em firmar parceria, investidores e interessados em vender terrenos para a empresa, também estão disponíveis no novo portal.

De acordo com o responsável pelo projeto, Rafael Alves, da Plan B, a intenção foi criar um canal de contato direto com os clientes, reafirmar alguns valores da construtora como os conceitos de família e sustentabilidade, e permitir a atualização constante. “Com o novo site, a equipe da RKM possui mais autonomia para o trabalho online, já que conta com toda a gestão de informações do portal” afirma. Dessa forma, as modificações podem ser feitas pela própria empresa, agilizando a publicação de novidades e notícias sobre o andamento das obras.

“Queríamos um site que transmitisse tranqüilidade e ao mesmo tempo convidasse à navegação. Em uma semana de funcionamento, já pudemos notar que os acessos ao portal triplicaram”, afirma a Relações Públicas da RKM, Carolina Souza.
 

Nenhum comentário :