O Natal está ameaçado, em campanha da DIFERi
Dando continuidade à campanha criada para comemorar os 10 anos da Rede Smart, a DIFERi Comunicação de Impacto® colocou no ar nessa segunda, dia 06, a nova campanha de Natal da Rede Smart de Supermercados. O principal foco da comunicação continua sendo a sustentabilidade e conscientização ambiental.Hotsite
O conceito da campanha gira em torno do fato de que Santa Claus, o Papai Noel, assistiu ao vídeo ‘Discurso’, da ação Movimento Pelo Planeta, pela internet e percebeu uma grande oportunidade no Brasil. Ele resolve, então, vir ao nosso país fazer algumas ações de conscientização e ajudar o planeta contra os graves problemas ambientais do mundo. É assim que ele parte para o Brasil, boiando num bloco de gelo, que se vai derretendo ao longo do percurso, a partir do dia 6 de dezembro, prevendo chegar aqui um pouco antes do Natal.
Vídeo teaser e pronunciamento oficial
Diário de bordo
Ficha Técnica WEB
Agência: DIFERi Comunicação de Impacto®
Criação: Mario Virva, Gustavo Rossi e Luiz Fernando Santos
Direção de Criação: Mario Virva
Criação Núcleo Digital: Felipe Garcia
Atendimento: Andrea Machado, Rogério Fonseca e Gisele Parron
Ilustrações: Domingos Aquino
Aprovação Cliente: Marcelo Cavalcanti e Leila Silva
Ficha Técnica Filme
Criação: Mario Virva, Gustavo Rossi e Luiz Fernando Santos
Direção de Criação: Mário Virva
Diretor de Cena: Alfredo Valtier
Produtora: Imaginare Filmes
Dir. de Fotografia: Léo Ferreira
Áudio: Batuki
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário