Fundação Torino lança campanha de seleção 2011 com hotsite by 3Bits
A nova Campanha de Seleção 2011 da Fundação Torino, com o título “O nosso mundo”, foi lançada semana passada. Criada pela agência Novos Conceitos, a campanha apresenta folders com efeito pop up, que lembra livros antigos dobráveis. O hotsite foi desenvolvido pela 3Bits e apresenta o recurso de realidade aumentada.“A proposta da campanha é mostrar que, antes de ganharem o mundo, os alunos da Fundação Torino aprendem a colocar em prática conhecimentos nas áreas de sustentabilidade, empreendedorismo, linguística, informática, comunicação, turismo, dentre outras. Tudo isso de forma prática e envolvente”, afirma Fabrício Félix, diretor-executivo da Novos Conceitos.
Ficha Técnica
Criação: Alexandre Moraes, Estéfany Franco e Juan Andahur
Atendimento: Fabrício Félix
Mídia: Afonso Júnior
Produção Gráfica: Flávia Mendes
Web: 3 Bits
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário