Adriana Torres discute “Por que planejar é preciso?” no Quinta Digital de agosto (5/08)

Nenhum comentário
O planejamento é essencial para empresas que buscam aprimorar seu trabalho  e atingir seus objetivos. Planejar é trazer o futuro para o presente, profissionalizar a tomada de decisão e uma das principais ferramentas para garantir a qualidade, maior produtividade e excelência no atendimento.

Para o mercado da comunicação, a necessidade de um planejamento não é diferente. Em busca dos melhores resultados é necessário desenvolver uma estratégia eficaz para o sucesso dos clientes e da empresa. O projeto “Quinta Digital”, que busca discutir idéias, tendências e novidades na área de comunicação e tecnologia coloca o tema em pauta na edição de agosto.

Para discutir o assunto, o projeto “Quinta Digital” convidou a especialista em Gestão de Marketing, Adriana Torres, que abordará o tema “Por que planejar é preciso?” no bate-papo que será realizado no dia 5 de agosto (quinta-feira), às 19h30, no auditório do Centro Universitário UNA Campus Aimorés (Rua Aimorés, 1451, bairro Lourdes), em Belo Horizonte (MG).

De acordo com Adriana Torres, a discussão terá como objetivo mostrar conceitos relacionados ao planejamento através de boas práticas no mercado como um todo e no ambiente digital. “A idéia da palestra é começar abordando alguns conceitos clássicos como planejamento estratégico, tático e operacional e depois partir para o que hoje tem sido utilizado de forma mais eficaz”, explica.

Nova parceria
O Centro Universitário UNA, que faz parte da carteira de clientes da Bolt Brasil Comunicação Digital abraçou o projeto “Quinta Digital”. Para o criador da iniciativa, o designer, Alexandre Estanislau, Diretor de Arte e Criação da Bolt, o projeto é uma ótima oportunidade para a troca de experiências e reforço de network. “O principal nós já temos, que é o interesse de todos os envolvidos em apresentar novidades e boas práticas para o nosso mercado em sintonia com outras áreas do conhecimento” destaca.

Em agosto, o Quinta Digital completa um ano. Em 2009, foram cinco eventos, com mais de 200 participantes. Em 2010, o projeto se estendeu a Uberlândia (MG) e Juiz de Fora (MG) e ainda foi parte do INTERMINAS, importante encontro para o intercâmbio dos profissionais do segmento digital. A proposta este ano é que o projeto possa se estender a João Pessoa (PA) e Goiânia (GO), e já existem estudos para se tornar um evento de abrangência nacional.

Sobre a Palestrante
Adriana Torres é especialista de Gestão de Marketing e Relacionamentos. Possui vinte anos de experiência em pequenas, médias e grandes empresas no mercado privado e no terceiro setor. Nas áreas de marketing, comunicação e comercial alcançou resultados expressivos em posicionamento de mercado, através do diagnóstico, criação e realização de planos e atividades voltados para incrementar a gestão dos relacionamentos de marketing, comunicação e comercial.

Inscrições
De acordo com o twitter do QuintaDigital, as inscrições estão encerradas. Mas você pode acompanhar a palestra de casa via Ustream e comunidade Webminas.

A iniciativa conta o patrocínio da AMADI, Bolt Brasil, KIA Motors, Why Digital e Táxi Comunicação. O evento conta com o apoio da Café Laranja, 5Clicks, DesignGrafico, Lápis Raro, site Mercado Web Minas,  Sense Eight, Superlatido, e Twitter BH.

Nenhum comentário :