Elo.com oferece serviços diferenciados em redes sociais
A assessoria de comunicação elo.com inova no mercado oferecendo serviços diferenciados de monitoração e gerenciamento de redes sociais. Atenta às necessidades de seus clientes e a fim de extrair o grande potencial dos novos recursos virtuais, a assessoria inaugura o setor de comunicação e marketing viral. Os clientes têm a opção de fazer parte de uma divulgação em rede capaz de gerar resultados ainda mais positivos.Com profissionais preparados, a empresa aposta nas novas ferramentas para amplificar marcas e produtos. “A relevância no mundo digital passa pelo uso estratégico das redes sociais. Para garantir eficiência nas ações, é preciso planejamento, conhecimento e profissionais qualificados.”, afirma a diretora Izabela Beirão. “O grande problema é que muitas marcas usam os sites de relacionamento sem traçar estratégias direcionadas e sem entender as particularidades de cada canal”, define.
A ação conjunta dos cartões Visa e da rede de supermercados Walmart é um exemplo de uma campanha com desempenho ruim. O Twitter foi usado para divulgar uma promoção. Quando a mensagem “Juntos pelo desconto Visa” fosse enviada cinco mil vezes, o acessório para o jogo Guitar Hero seria vendido pela metade do preço. O produto acabou em pouco mais de 30 minutos, o que gerou mais de quatro mil mensagens negativas no microblog contra as empresas. Apesar de o estoque da loja ter acabado, a imagem ficou manchada. Por isso, a necessidade de profissionais qualificados gerenciarem e desenvolverem o marketing viral das empresas.
Endereço: Rua Paraíba, 1102 – 2º Andar, Savassi
Telefone: 31 3261.8561
http://twitter.com/elopontocom
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário