"Doe palavras" de incentivo às pessoas que lutam contra o câncer no Instituto Mário Penna
O lançamento da iniciativa desenvolvida pela RC Comunicação para o Instituto Mário Penna – entidade filantrópica mineira dedicada ao tratamento de pacientes com câncer – foi um sucesso. A campanha “Doe palavras”, estrategicamente pensada para a web, registrou mais de 20 mil visitas e foi um dos assuntos mais comentados e “retwittados” em 8 de abril.A ação teve início no Dia Mundial de Combate ao Câncer e se destacou também nos principais jornais do país, emissoras de televisão e portais. Inovadora, ela solicita que as pessoas doem palavras, ao invés de dinheiro, mantimentos etc. O sistema criado especialmente para a campanha pela 3Bits faz um filtro das mensagens e as envia ao televisor de plasma localizado na sala de quimioterapia do Hospital Mário Penna.
![]() |
A campanha não vai parar por aqui. Três novos televisores foram doados e serão instalados no Hospital Luxemburgo e na Casa de Apoio. Com o aumento da capacidade de visualização das mensagens pelos pacientes, os doadores de palavras podem e devem continuar enviando mensagens. Em uma segunda etapa, todo o material será compilado para publicação em livro. Para doar, basta acessar o site www.doepalavras.com.br ou o Twitter, introduzindo a tag #doepalavras em alguma parte do post.
O “Doe palavras” vem inovar a forma de divulgação do Instituto Mário Penna além de dar sequência aos trabalhos desenvolvidos, gratuitamente, pela RC Comunicação, que há mais de seis anos acredita e se dedica ao combate ao câncer.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário