Nitrato é a agência responsável pela presença online do Boulevard Shopping
O Boulevard Shopping, um dos mais novos e maiores investimentos de Belo Horizonte (av. dos Andradas - 3000 - Santa Efigênia), está em fase final de obras e será inaugurado em 2010 com um mix de 214 lojas, além de muitas outras novidades. O mall terá uma torre comercial de 17 andares que fará parte do complexo (como era o Central Shopping nos anos 90).
A Nitrato é a agência responsável pela presença online do shopping. "Estamos felizes com essa conquista, pois além da ótima sinergia com a RC Comunicação (agência responsável pela gestão da marca), a equipe do shopping é dinâmica e diferenciada, o que nos permitirá realizar trabalhos de muito conceito e inovação", diz nota no site da agência.
A equipe do Boulevard precisava do site no ar em 20 dias (tarefa arriscada e "suicida" para qualquer agência). "Apresentamos nosso modelo de trabalho na concorrência, que surpreendeu a todos, com processos ricos e otimizados que administra conceitos, branding, inovação e tecnologia, além de um setor de Business Intelligence", diz a nota no site da Nitrato.
Nenhum comentário :
Postar um comentário