Campanha de Natal do Pátio Savassi alia brincadeira e solidariedade
A campanha de Natal 2009 do Shopping Pátio Savassi em Belo Horizonte, desenvolvida pela Lápis Raro, reflete as duas principais características do “Natal do Bem”: a solidariedade, presente nas doações de brinquedos; e o sorteio de um Smart fortwo: a cada R$300,00 em compras, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por um cupom, a fim de participar do sorteio do Smart.Para divulgar a campanha, além de todo o mix de mídia offline, a Lápis Raro também desenvolveu o hotsite Natal do Bem Pátio Savassi. No hotsite, informações sobre a campanha e um blog onde são postadas dicas de presente selecionadas por Rodrigo Cezário, um dos profissionais da moda mais respeitados da atualidde. São três posts semanais que incluem ainda mais informações sobre o shopping, a decoração de Natal e o Smart.
“Ao mesmo tempo em que valorizamos o sorteio, chamamos a atenção dos clientes para a doação de brinquedos, destinados a instituições de crianças carentes”, afirma Simone Moreira, diretora de Atendimento da Lápis Raro.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Carla Madeira
Supervisão de Criação: Cristiana Guerra
Criação: Sofia Calvit e Marcos Pina
Atendimento: Simone Moreira
Supervisão de Atendimento: Rafaela Rodrigues
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Direção de web: Juliana Duarte
Webdesign: Wagner Dolabella
Redação: Elisa Mendes
Programação: Victor Volker e Rafael Damasceno
Aprovação do cliente: Rejane Duarte
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário