Amadi fecha 2009 com jantar japa

8 comentários
Aconteceu no último dia 10 de dezembro a confraternização da Amadi. A festa teve tema oriental e foi organizada pela Enjoy Eventos, no lounge do restaurante Takê com a participação de 38 convidados, entre associados e parceiros que participaram da história da Amadi em 2009.

A Associação Mineira das Agências Digitais, que neste ano quase dobrou o número de associados, hoje conta com 19 agências digitais. Durante a comemoração alguns empresários do mercado digital deram seu depoimento, como Alexandre Estanislau, da Bolt Brasil, Schubert Araújo da Multitexto e Marcelo Bastos, da Vox Mídia.

A diretora de eventos Tatiana Camargos, sócia da Multiweb Digital conduziu o evento, ressaltando a importância do trabalho da Amadi para o crescimento de cada agência e para o crescimento do mercado digital mineiro de forma geral. Saulo Medeiro, presidente da Amadi e diretor da 5Clicks proferiu palavras em torno das conquistas da associação e em seguida Lucas Baeta, diretor de Marketing da Amadi e sócio da Taxi (ex-B2Web) brindou a união das agências, convidando todos para o jantar.

Renato Amarante (vice-presidente), Gustavo Varella (diretor de Marketing), Tatiana Camargos (diretora de Eventos), Dermeval Júnior (diretor Financeiro), Saulo Medeiros (presidente) e Lucas Baeta (diretor de Marketing).

8 comentários :

Amarante disse...

Aê galera! Cs tão bunito heim? Parabens ! ;)

Baeta disse...

Fechando o ano com chave de ouro! ;)

Anônimo disse...

Parabéns Amadi e continuem fazendo esse trabalho, que é de extrema necessidade, para o fortalecimento e crescimento do nosso mercado.

abs,

Anônimo disse...

Tudo muito bonito, mas tenho uma questão: onde estão os números que revertem vantagens práticas para os associados da Amadi? O balão de ensaio por si só, um dia perde o gás.

Assinado: Associado

Anônimo disse...

Para ver todas as fotos do evento, entre aqui: http://www.flickr.com/photos/brunocamargos/sets/72157623013108598/

Amarante disse...

Associado, participe mais ativamente da AMADi que vc verá as vantagens práticas. Aproveite para nos ajudar a não deixar o gás escapar do balão. Uma associação precisa da ajuda dos "associados", sacou? ;)
Abs !

Anônimo disse...

Só um pequeno comentário... o Alexandre da Bolt é o Alexandre Estanislau. O Alexandre Atheniense é advogado.
Vida longa à AMADi e feliz ano novo pra todos ;)
Abs

Anônimo disse...

vixe... começou a baixaria...